segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fiquem vigiando,pois o Filho do homem voltará quando você menos espera.

Um hospital publico de Itaguaí (RJ)...Nasceu uma menina com as mãos coladas,como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia. A operação foi muito fácil ue parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito:JESUS ESTÁ VOLTANDO ! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como único Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir e prove o amor q vc tem por Deus .

5 comentários:

  1. Eh verdade ou mito???
    gostaria de saber...

    ResponderExcluir
  2. Mito!
    não precisa provar nada pra se amar a DEUS, apenas acreditar na sua santidade!

    ResponderExcluir
  3. ps: Proclame a VERDADE em todas as linguas!

    ResponderExcluir
  4. ISSU É TUDO MENTIRA... >_< O POVO NÃO TEM SALVAÇAO...NÃO É AGORA DEPOIS DE PECARMOS QUE VAMOS SER SALVOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO...

    ResponderExcluir
  5. Infelismente as pessoas não percebem que Jesus está prestes a voltar,quando lemos o livro de apocalipse vemos coisas que aconteceram e estão para contecer,em breve haverá apenas um governo aquele que irá governar o mundo inteiro. Muitos estão na igreja brincando de ser crente, é tempo de colocarmos as nossas vidas no altar se quisermos nos encontrar com Jesus, uma coisa é certa existe dois caminhos, céu e o inferno,você escolhe para onde quer ir, Jesus te deu o livre arbitrio,morreu na cruz para te salvar.
    ACORDE! Peça para Deus abrir seus olhos esperituais para você conseguir enchergar o mundo como ele realmente é.
    não se esqueça... JESUS ESTÀ VOLTANDO e a "NOVA ERA" está chegando.

    ResponderExcluir